Dom Vicente Costa celebra missa nos 119 anos do Hospital São Vicente

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) comemorou seus 119 anos de dedicação à saúde de Jundiaí e região. Na ocasião o bispo da Diocese da cidade, Dom Vicente Costa, celebrou uma missa especial ao lado do padre Clóvis Fontenla, capelão dos hospitais e dos diáconos Biagio Calicchio Neto e Roberto Piovezan.

Dentre os presentes, o responsável pela Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi; o gestor da Unidade de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera; a gestora adjunta da UGPS, Dra. Dayane Martins; os vereadores Douglas Medeiros e José Antonio Kachan Junior; o diretor-presidente do HSV, Serafim Félix da Silva Neto; a secretária da diretoria estatutária, Mafalda Moreira Alberghini; o procurador da diretoria estatutária, Denilson Cardoso de Sá; o tesoureiro da diretoria estatutária, Zulmiro Herrera; o presidente do Conselho Gestor do HSV, Roberto Tafarello; e a coordenadora do voluntariado do HSV, Cyzinha Toniolo. Todos foram recepcionados pelo superintendente do HSV, Matheus Gomes.

Em frente à capela do HSV foi montada uma exposição com imagens dos principais projetos desenvolvidos pelo hospital ao longo do último ano, bem como ilustrações de iniciativas futuras. Aos presentes foram entregues revistas exclusivas do HSV, produzidas pela equipe de comunicação, com um rico conteúdo de produtividade, investimentos, setores, depoimentos de usuários e demais informações sobre a instituição.

Fonte/ Foto: Hospital de Caridade São Vicente de Paulo