Expresso da Alegria visita bairros e promove passeios até dia 23

O trenzinho Expresso da Alegria e a Trupe de Natal vão circular pelos bairros de Jundiaí e realizar os passeios gratuitos no Centro até quinta-feira (23/12). A iniciativa faz parte das ações de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio).

“É a oportunidade para consumidores da Região prestigiarem a passagem da Trupe de Natal formada por Papai Noel, Noelete, Mickey e Minnie no famoso Expresso da Alegria. Nosso objetivo é levar à população da Região a magia do Natal às ruas com a presença dos personagens que atraem a atenção das crianças e adultos”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

Bairros e Centro de Jundiaí

Os bairros que serão visitados são: Vila Arens (16/12); Vila Marlene e Vila Comercial (17/12) e Caxambu, Colônia e Ponte São João (20/12). Diariamente, até o dia 23/12, Expresso da Alegria prosseguirá fazendo os passeios gratuitos para população com embarque na Estação da Alegria na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). De segunda a sexta-feira os passeios ocorrem até as 21h, e aos sábados e domingos, das 10 às 15h.
Apresentações culturais
Em parceria com o Sesc Jundiaí, no sábado (18/12), às 12h, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) será realizada mais uma intervenção artística para entreter a população no Centro de Jundiaí. Desta vez a atração será o Cortejo Palhaçaria Musical, com a Cia Tramp de Palhaço, em que uma banda formada por palhaços, malabaristas e perna de pau que resgata a tradição dos antigos circos que quando chegavam na cidade desfilavam pelas ruas para anunciar suas atrações.
Campanha “Um Natal- Milhares de Prêmios”
Para estimular as vendas no comércio e presentear os consumidores, a CDL Jundiaí e o Sincomercio promovem a Campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios” que sorteará uma moto, uma cozinha completa, um PlayStation 5 e vales-presentes. Os cupons para concorrer aos prêmios serão entregues a cada compra no valor de R$ 50 e seus múltiplos exatos nos estabelecimentos participantes da ação que constam no site www.natalcdljundiai2021.com.br

Horário especial

Até o dia 23/12, as lojas do comércio de rua do Centro e do bairro poderão funcionar das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos das 9h às 18h. Os shoppings centers poderão iniciar seu atendimento uma hora mais cedo, às 9h e encerrar às 23h. No dia 24, véspera do Natal, as lojas podem funcionar das 9 às 18h.

Fotos: CDL/Sincomercio Jundiaí