Criminoso envolvido em roubo de caminhão é preso pela PM em Jundiaí

A Polícia Militar recebeu uma informação via rádio na manhã desta segunda-feira (06), sobre a ocorrência de um roubo de caminhão, onde o veículo estaria abandonado pela rodovia Dom Gabriel, e o motorista estaria desaparecido.

O proprietário do veículo em contato com viaturas do 11º BPMI, informou que o celular do motorista desaparecido estava sendo rastreado e acusando localização em movimento pela travessa Guarujá, no São Camilo.

Quando os policiais chegaram na rua Idalina Gonçalves Dias, observaram um homem descendo de um veículo IX35 branco e adentrando a uma loja de celulares. Ao avistar a equipe da PM, o mesmo fugiu pelos fundos do estabelecimento e se escondeu em um banheiro.

Após a abordagem os policiais encontraram dois aparelhos celulares produto de roubo. No interior do vaso sanitário havia outro aparelho celular de propriedade do abordado.

Após consulta via Copom, foi constatado que se tratava de um veículo dublê, sendo produto de furto em março de 2020. No momento da prisão o marginal confessou participação no crime.

A vítima foi localizada momentos depois e apresentada juntos com o veículo e os produtos roubados e furtados à Polícia Civil.

Informações: Sd. PM Cleon