Tamboré Urbanismo vai investir na região do Caxambu

 

Com empreendimentos em Barueri, Santana do Parnaíba, Barretos, Uberlândia (MG), Jaguariúna e Presidente Prudente, a Tamboré Urbanismo, empresa de 41 anos, vai investir em Jundiaí, no bairro Caxambu. Nesta quinta-feira, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu o diretor geral da empresa, Marcelo Puntel, gerente geral de engenharia, Rogelio Garcia, gerente comercial Douglas Ruivo e a assessora de imprensa, Marcela Bordon.

“O investimento total da instalação da Tamboré em Jundiaí é de R$ 50 milhões e o empreendimento vai beneficiar a cadeia de comércio e serviços da região do Caxambu. Cerca de 100 empregos diretos serão gerados durante as obras e cerca de 450 indiretos quando as casas estiverem prontas. Ainda vamos promover melhorias na Avenida José Mezzalira no trecho confrontante ao terreno”, conta Marcelo Puntel, diretor geral.

O prefeito Luiz Fernando Machado deu as boas-vindas aos empresários e apresentou os esforços e avanços na transformação de Jundiaí em um Município mais tecnológico e digital. “Somos a 7ª economia do Estado e a 17ª do país, além da quarta melhor cidade do Estado e a 11ª do País no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Temos um vínculo afetivo pela região do Caxambu, por tudo que ela proporciona e é, na questão do meio ambiente, turismo e por ser um dos bairros mais tradicionais da cidade”, explica o prefeito.

O vice-prefeito Gustavo Martinelli, os gestores da Casa Civil, Gustavo Maryssael, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz participaram do encontro.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí