Semana úmida e com temperatura amena em SP

 

O tempo virou neste último domingo (24) em São Paulo, por causa da passagem de uma frente fria. Este sistema e outras áreas de instabilidade, junto com a umidade que vem da Amazônia, vão manter o tempo instável e encoberto sobre o estado ao longo desta semana.

Nesta segunda-feira (25) chove forte, com raios e rajadas de vento sobre o norte do estado, o que inclui as regiões de Ribeirão Preto, Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto e algumas outras áreas. Nas demais regiões do estado, a condição é de tempo fechado, mas sem chuva.

É apenas na faixa leste paulista, região metropolitana de São Paulo, Vale do Paraíba, Vale do Ribeira e em todo o litoral que chove fraco nos períodos da manhã e da noite.

 

Temperatura baixa ao longo da semana

A chuva ganha intensidade e se espalha ainda mais pelo estado na terça-feira (26), e vai ser persistente até o fim da semana. O tempo vai permanecer fechado, e a temperatura não vai conseguir subir. A máxima na região de Jundiaí, por exemplo, vai ficar entre 22 e 25 graus até a próxima quinta-feira (28).