Caminhão derruba cabos de postes e rua é interditada na vila Rami

Um caminhão derrubou no final da tarde desta quinta-feira (21), os cabos das operadoras Vivo e Net/Claro, na esquina da rua Santa Inês com a rua Afonso, na vila Rami , em Jundiaí.

Os fios ficaram atravessados a meia altura podendo causar acidentes no local.

A moradora Rosana Sebinel, entrou em contato com a REDE SOCIAL NOTÍCIAS informando sobre o ocorrido. “Entrei em contato com a CPFL que veio até o local e confirmou que os cabos pertencem às operadoras de telefonia, tv e internet. Comuniquei o fato para as empresas mas ninguém veio ao local” – comentou.

A equipe da REDE SOCIAL NOTÍCIAS solicitou a UGMT – Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, a sinalização da via para evitar acidentes e rapidamente fomos atendidos. Uma equipe do setor foi ao local fez a sinalização e interditou o trecho.

Troca de postes

Na semana passada os postes de iluminação pública da rua foram substituídos e os cabos ficaram todos soltos e isso contribuiu com o incidente desta quinta-feira (21).

Os moradores da rua Santa Inês pedem para que as empresas de telefonia e tv a cabo façam a manutenção dos cabos que estão todos mais baixos.

Foto: Rosana Sibinel