Campo Limpo Paulista começa a vacinar profissionais de saúde com a terceira dose 

Cidade é a primeira da região a dar início ao reforço de imunização para este grupo

Nesta terça-feira, 28, os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do enfrentamento ao covid-19 no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista começam a receber o reforço da imunização com a terceira dose. A cidade é uma das primeiras da região a contemplar este grupo, lembrando que idosos a partir de 70 anos também já começaram a receber a dose de reforço.

O município também dá início à vacinação da terceira dose para os imunossuprimidos naqueles que fazem parte do grupo prioritário e já completaram o seu esquema vacinal há pelo menos seis meses. São considerados imunossuprimidos os transplantados, pacientes em hemodiálise, quimioterapia, portadores de HIV/AIDS, entre outras pessoas em alto grau de imunossupressão. Basta comparecer ao Ginásio Nenezão das 8h às 14h sem necessidade de agendamento.

A partir da próxima segunda-feira, 4 de outubro, os demais profissionais de saúde e imunossuprimidos podem comparecer ao Ginásio Nenezão, que fica na Avenida João Amato, 292, para tomar a terceira dose, sem necessidade de agendamento. Importante levar os documentos pessoais e o comprovante de vacina contra a covid-19.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista