Dr. Luiz reforça parceria com Associação dos Aposentados

Atendendo a convite da Associação dos Aposentados de Campo Limpo Paulista, o prefeito Dr. Luiz Antonio Braz esteve, na manhã de ontem (16), em visita ao local, sendo recebido pela diretoria da entidade e representantes da Fapesp (Federação dos Aposentados do Estado de São Paulo). O objetivo foi estreitar o relacionamento de forma oficial e também, criar projetos em parceria para beneficiar os idosos da cidade.

A Associação dos Aposentados atua em Campo Limpo Paulista desde 1993. Mas a pandemia trouxe a necessidade do isolamento social e agora, com a chegada das vacinas, existe muita vontade de recomeçar o trabalho. Por isso, o apoio do poder público é essencial para a sobrevivência da entidade – aliás, a primeira visita oficial de uma autoridade em oito anos. “O idoso precisa ter seus direitos garantidos, mas também quer fazer parte do desenvolvimento da cidade”, disse Antonio Duarte.

O prefeito Dr. Luiz garantiu que a Associação dos Aposentados terá apoio para sua continuidade, sugerindo projetos em parceria. “A população está envelhecendo e precisamos incentivar a participação, além de dar apoio aos idosos de nossa cidade”.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista