Botujuru pediu e Prefeitura chegou com o recapeamento 

Essa é a segunda etapa a atender ao Distrito de Botujuru que também receberá serviço de tapa buracos

Algumas ruas do Distrito de Botujuru foram recapeadas pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista. “O asfalto está muito ruim na região e temos feito todo o empenho para melhorar as condições de tráfego e de segurança no local”, afirma o gestor de Obras de campo Limpo Paulista, Edmilson Rosa lembrando que já estão sendo preparadas novas etapas.

Essa é a segunda etapa de recapeamento em apenas oito meses da atual administração e vai contemplar sete bairros – ruas do Jardim Brasília foram recapeadas no início deste ano. A expectativa é continuar atendendo às ruas em pior estado e com maior fluxo de veículos. Agora, o serviço está nas ruas Bela Vista, João Bizetto e trecho Faustino Bizetto.

“Sabemos que toda a cidade precisa de melhorias no asfalto e assim, a cada novo pacote de obras, estamos tentando segmentar os bairros para atender conforme prioridades”, diz.

O prefeito Dr. Luiz está acompanhando de perto as obras de recuperação de asfalto e lamenta o abandono da cidade, mas lembra que agora é hora de recomeçar e que a Prefeitura está buscando recursos para intensificar ainda mais os trabalhos. “O que não podemos é permitir que a população continue sofrendo, danificando veículos e correndo riscos”.

O serviço de tapa buracos já está garantido para Botujuru e deve iniciar no prazo de 10 dias.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista