Sebrae Aqui Jundiaí inicia atividades nesta quarta (08) na Unianchieta

Para fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial estará localizado na Av. Odila Azalim, 575, na Vila Jundianópolis, no piso térreo do prédio administrativo da Unianchieta

 O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui terá suas atividades iniciadas em Jundiaí, em parceria com a Unianchieta, nesta quarta, dia 08 de setembro, a partir das 09h, na Av. Odila Azalim, 575, na Vila Jundianópolis, no piso térreo do prédio administrativo da Unianchieta. A cerimônia de inauguração será presencial restrita a poucas pessoas em virtude dos protocolos sanitários.  O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 10h às 16h. O telefone de contato é o (11) 4588-4444, ramal 4619.

O Sebrae Aqui em Jundiaí contará com uma agente de atendimento, Monique Rodrigues, e também terá espaço para atendimentos coletivos presenciais e online, como palestras, oficinas e cursos para atender as necessidades dos empreendedores empreendedoras do município, além de alunos e alunas da Unianchieta interessados em abrir o próprio negócio em suas áreas de formação.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Marcelo Paranzini, a presença do Sebrae Aqui na cidade, dentro da Unianchieta, vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Jundiaí e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica.

Em entrevista para a REDE SOCIAL NOTÍCIAS o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes destacou a importancia dessa parceria para a cidade.”Para Jundiaí hoje nós demos um avanço muito importante em questão do empreendedorismo, o papel do Sebrae em instalar essa unidade dentro de uma das universidades mais tradicionais de Jundiaí tem o compromisso de trazer o conhecimento e desenvolvimento para as pessoas”. Ele adianta que vem mais novidades por aí.

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.