Drogas e armas são apreendidas pela PM e dois são presos

 

Policiais Militares do Décimo Primeiro Batalhão realizavam patrulhamento preventivo no final da tarde desta quarta-feira (01), quando ao acessar a avenida Alberto Paratello, no bairro Jacaré, em Cabreúva avistaram um homem no ponto de ônibus muito apreensivo por notar a aproximação da viatura.

Foi realizada a abordagem policial e durante busca pessoal foi localizado com ele um revolver calibre .38 com a numeração suprimida, sendo dada voz de prisão ao homem.

Durante o trajeto até a Delegacia os policiais receberam uma denúncia anônima narrando que o detido possuía um primo que comercializava armas de forma ilegal.

Os Policiais Militares solicitaram apoio e foram checar as informações no local indicado, sendo que na residência, com a autorização de um morador, realizaram buscas e localizaram uma espingarda calibre .28, com um cartucho deflagrado, além de dois tijolos grandes de maconha e vários tijolos menores da mesma droga, uma sacola contendo droga a granel similar a cocaína, outras porções fracionadas de cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão e embalagens plásticas para acondicionamento das drogas.

O responsável pela arma e drogas recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao 1º DP de Cabreúva junto com seu primo, onde foram elaborados os boletins de ocorrências sobre os flagrantes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (numeração suprimida) para o primeiro abordado e flagrante de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo ao segundo detido.

Os presos foram recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista onde permanecerão à disposição da Justiça.

Informações: PM Inacio