Criminosos são presos dentro de oficina mecânica na vila Rami

No final da madrugada da quarta-feira (18), o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) atendeu uma solicitação de furto a uma oficina mecânica que estaria acontecendo naquele instante. Imediatamente os policiais militares foram direcionados para a Vila Rami, em Jundiaí, onde após o proprietário da oficina mecânica abrir o estabelecimento, encontrou os dois homens escondidos entre os carros dos clientes.

Foi encontrado em posse dos invasores um alicate corta fio, uma maleta de ferramentas e outros objetos, avaliados segundo o proprietário em R$ 7 mil.

Ferramentas

Os detidos foram questionados sobre o furto e confessaram que haviam invadido o local pulando um muro com a intenção de furtar objetos. Eles disseram também que o veículo Peugeot 206, na cor cinza que estava estacionado na porta do estabelecimento era de propriedade deles.

No interior do veículo foram localizados três medidores de energia, que haviam sido furtados de residências ainda na madrugada.

Os dois presos já possuem diversos registros criminais de furto e um deles de homicídio.

Conduzidos ao plantão policial foi elaborado boletim de ocorrência sobre o furto qualificado, sendo o veículo e os objetos apreendidos e os dois criminosos permanecendo a disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar