Cachorro furta lanche de motoboy e viraliza na internet

Após ficar conhecido por uma cena inusitada, o dono do cachorro que “furtou” o jantar de um motoboy, em Votorantim (SP), afirmou que não se surpreendeu ao ver as imagens do seu animal de estimação pegando o lanche e saindo tranquilamente pela avenida.

Armando Francisco Denardi, de 28 anos, ressalta que Tony, como o cãozinho é chamado, é “muito travesso” e nunca consegue mantê-lo em casa.

“O Tony escala o portão de casa, sobe na árvore, é difícil segurar ele. Não adianta. Eu já fiz de tudo para ele não sair de casa, mas ele sempre dá um jeito”, comenta Armando aos risos.O “furto” ocorreu no dia 29 de julho, em uma lanchonete que fica na avenida Gisele Constantino, no Parque Bela Vista. A ação foi registrada uma câmera de segurança (assista abaixo).

Segundo Armando, ele apenas soube o que aconteceu quando viu na televisão as imagens do “furto” e reconheceu que o animal era parecido com o dele. Além de Tony, ele tem mais um cachorro e um gato.

“Faz cinco ou seis anos que temos ele. Porém, já pegamos ele adulto. Esses dias acordei e ele estava subindo em cima do telhado. Essas coisas dele pegar comida e sair acontecem direto. Se eu não ficar de olho nele, ele vai e pega, não adianta.”

Encontro

Armando com o cachorro Tony e o motoboy Gabriel — Foto: Arquivo Pessoal
Armando com o cachorro Tony e o motoboy Gabriel — Foto: Arquivo Pessoal

Após a repercussão, Armando conheceu na noite de segunda-feira (9) o motoboy Gabriel Henrique de Oliveira, de 24 anos, que teve o lanche levado pelo Tony. Apesar de ter trabalhado com fome, Gabriel brincou com o cachorro, que também é conhecido como ‘caramelo’.

“Não imaginava que a história ganharia tanta repercussão. Tem muita gente me procurando. Foi algo engraçado que aconteceu. O caramelo ficou famoso.”

De acordo com o dono, apesar de ser aventureiro, Tony é carinhoso com os três filhos. “Carinhoso e também muito esperto”.

Fonte: G1