Comissão das Mulheres faz doação de kits para recém-nascidos no Hospital de Clínicas

Ação faz parte da 10ª semana do bebê que acontece na cidade

Os bebês que nasceram esta semana na maternidade do Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista receberam, nesta quarta-feira (4), uma doação de kits, realizada pela Comissão de Mulheres da cidade. A iniciativa faz parte da programação da 10ª Semana do Bebê e participaram da entrega a representante da comissão Rita de Cassia Alves Ferreira,  a diretora do hospital Edmara Dias, a técnica Aparecida de Campos, a coordenadora da equipe de enfermagem Severina Alaíde, a diretora de Saúde Alynne Sousa, a diretora de Saúde Karen Verônica, a técnica de enfermagem e membro do Comitê Intersetorial das Políticas Públicas Integradas pela Primeira Infância Paula Pires e a psicóloga Escolar, Articuladora e Membro do Comitê da Primeiríssima Infância Michele Gutierres Ignacio.

Já na manhã desta quinta-feira (5),  uma  Sessão Cinema com bate papo reflexivo acontece  entre os profissionais da saúde e do Programa Primeiríssima Infância, sobre o filme ‘O começo da vida 1’. Após o Cine-Pipoca, ainda hoje, teremos o vídeo da Contação de História da Professora Joeliane Teles. Amanhã (6), as gestantes serão orientadas pela professora Viviane Trevisan, com técnicas de pilates.

Para fechar a semana com chave de ouro, teremos o desafio: “Velozes e carinhosos” em homenagem ao dia dos pais com trocas de fralda e muito carinho entre papais e seus bebês.

Campo Limpo Paulista, além de promover diversas ações para a 10ª Semana do Bebê, foi a cidade escolhida para organização do III Congresso Regional do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância. O evento acontecerá no final do ano, em 27 de novembro, mas desde já a Prefeitura, em parceria com a Primeiríssima Infância do município, vem realizando ações.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista