Assaltante que invadiu e roubou residência é preso pela ROTA e PM

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de um roubo ocorrido nesta quarta-feira (20) em uma residência no Medeiros, em Jundiaí, onde foram levados dois celulares, dinheiro e joias. No local a equipe verificou que o infrator estava com duas facas, agrediu a vítima feminina com chute e soco no rosto.

Com as características informadas pela vítima os policiais localizaram o criminoso na Vila Ana, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

O Pelotão de ROTA, equipes de Força Tática, Rocam, 1ª Cia e Comando deslocaram-se até lá, momento que a equipe do Comando deparou-se com um indivíduo, maior de idade, e em seu bolso estava um dos dois celulares roubados.

Ele informou que não roubou, mas que havia acabado de comprar o celular por R$ 100,00. O mesmo indicou o local onde o indivíduo que roubou estava e localizou o outro envolvido com extensa ficha criminal.

Os dois infratores foram apresentados no plantão policial de Jundiaí onde o que roubou foi reconhecido pelas vítimas e permaneceu à disposição da justiça, um por roubo e o outro por receptação.

Colaboração: SD PM Cleon