Após discutir com os pais, adolescente efetua disparos contra a residência da família

 

Policiais Militares foram solicitados para atendimento de ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, na tarde do domingo (04), em Itupeva. Segundo as informações um adolescente após desentendimento com familiares, havia se apropriado um revolver e efetuado vários disparos na via e na propriedade em que seus pais são caseiros, inclusive ameaçando se genitor.

Chegando ao local dos fatos, foram informados que o adolescente havia fugido para um pasto da propriedade vizinha, onde iniciaram buscas e o avistaram com a arma ainda em punho, realizando assim a abordagem, onde o rapaz se entregou, colocando a arma de fogo no chão.

Durante conversa, confessou ter efetuado os disparos e informou aos policiais que haviam mais armas e munições tanto em sua residência, quanto na residência do proprietário do Haras.

Na residência dos caseiros foi focalizado no quarto do adolescente uma carabina .38 carregada e na casa do proprietário uma pistola 9mm com munições.

O adolescente foi apreendido e conduzido ao DP de Itupeva junto com seus genitores, onde após elaboração de boletim de ocorrência permaneceu a disposição da Justiça.

O proprietário do local também foi conduzido ao DP, onde foi arbitrado e pago fiança, sendo liberado posteriormente.

Foram apreendidas as três armas e munições que estavam na propriedade.