Dr. Luiz discute projeto de nova adutora com Estado

O prefeito Dr. Luiz Braz esteve ontem (segunda, 28) na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, com o gestor Marcos Penido. Na pauta a construção de uma nova adutora pela Sabesp que trará água do sistema Cantareira para Campo Limpo Paulista – lembrando que o tratamento na cidade abastece uma população de mais de 200 mil habitantes, incluindo Várzea Paulista.

A adutora estará ligada à Represa Paiva Castro passando pelos municípios de Mairiporã, Francisco Morato e Campo Limpo Paulista, sendo importante para resolver os problemas de intermitência no tratamento de água. O projeto está em fase de estudo de impactos ambientais. Acompanharam a reunião o gestor Neive Noguero e o deputado estadual, Marcos Zerbini.

Encontro de gestores

Os gestores de Meio Ambiente de Várzea Paulista, Peterson de Ávila Alves Afonso e de Campo Limpo Paulista, Neive Noguero alinharam essa semana a criação de um núcleo de gestores ambientais das 7 cidades que formam a bacia do Rio Jundiaí, para tratar de assuntos em comum no Fehidro. Ainda discutiram projetos de  Bem Estar Animal, Resíduos e Educação Ambiental.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista