Unidade de Esporte e Lazer promove Arraiá Solidário em sistema drive-thru

A Unidade de Esporte e Lazer promove nos dias 1 e 2 de julho, das 9h às 18, o Arraía Solidário do Esporte 2021, que acontecerá no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca (Bolão).

O evento terá como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí, além de integrar alunos e atletas do Time Jundiaí que estão realizando atividades de forma virtual desde quando a pandemia começou.

Por conta da pandemia, o trajeto do Arraiá será feito em sistema drive-thru. A entrada será pelo portão do fundo do Bolão (ao lado da Cúria), passando pelo “circuito” no bolsão do estacionamento da piscina, onde será a entrega da doação. Acesso se dará pela Rua José Bonifácio de Andrade, s/nº, no Anhangabaú.

Todos os participantes poderão registrar sua participação tirando fotos de dentro do carro com os professores nas molduras temáticas e após receber um brinde de gratidão serão direcionados para a saída.

Para participar não é necessário desembarcar do veículo. O evento irá respeitar todos os protocolos de distanciamento social.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí

Foto: Ilustrativa Freepik