Idosos e pessoas com comorbidades ainda podem agendar a vacina contra Covid-19

Com o avanço para a segunda fase de vacinação contra a Covid-19, as pessoas dos grupos já contemplados a partir da campanha de vacinação (idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, transplantados, pessoas com síndrome de Down e imunossuprimidos) devem buscar pelo agendamento da primeira dose na Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência ou na Central de Agendamento de Consultas (CAC), pelo telefone 4531-8670.

Cerca de 3 mil pessoas desses grupos ainda não buscaram pela aplicação da vacina contra o Novo Coronavírus, de acordo com dados estratificados da Fundação Seade, em relação à estimativa realizada pela Secretaria de Estado da Saúde do Governo de São Paulo.

Cerca de 3 mil pessoas de grupos de idosos e pessoas com comorbidades ainda não receberam a primeira dose contra COVID-19

Cada grupo conta com documentação específica que deve ser apresentada no dia da vacinação. A relação pode ser consultada no site da Prefeitura de Jundiaí, na página Coronavírus. Os moradores de Jundiaí que estão na condição devem procurar pela UBS de referência para o agendamento ou ligar para a CAC, pelo 4531-8670. No dia da aplicação, não esquecer de levar as documentações necessárias para a sua categoria. A consulta pode ser feita no site da Prefeitura de Jundiaí.