Marcelo Gastaldo visita a EMEB Candelário e a UBS Morada das Vinhas

O vereador Marcelo Gastaldo esteve na tarde da última quinta-feira (6), visitando às obras na EMEB Joaquim Candelário de Freitas, na vila Hortolândia, em Jundiaí. A gestora da Unidade de Educação, Vastí Ferrari Marques, acompanhada do diretor de Obras e Manutenção Escolar, Jefferson Spina também estiveram com o vereador.

Gastaldo que também é engenheiro elogiou a nova estrutura que irá abrigar a maior unidade da Escola Inovadora de Jundiaí. São 4,3 mil metros quadrados, que vão abrigar uma nova escola com três pavimentos, laboratórios, anfiteatro, biblioteca, 20 salas de aula, quadra coberta, além de todo um sistema de dispositivos sustentáveis para reuso da água e uso da energia solar.

Ex-aluno da escola, Marcelo Gastaldo, disse que, além de acompanhar uma obra tão importante, ele pôde reviver os momentos vividos no local quando ainda era estudante. “Foi uma sensação incrível relembrar os momentos e ver como a escola está mudando. Quando estudei aqui chamávamos o campo de ‘rapadão’ porque era de saibro batido e gasto. Com a obra, os alunos vão poder contar com uma quadra coberta linda. Além de ter um ensino de qualidade, a gestão municipal também se preocupa com os espaços onde os alunos estudam”, afirmou o vereador.

Vereador também visitou a UBS Morada das Vinhas

Na quarta-feira (5), Marcelo Gastaldo, esteve na UBS Morada das Vinhas com o Gestor da unidade de Promoção da Saúde Tiago Texera. Ele é um dos representantes da Comissão de Saúde da Câmara e pode ouvir a população.

“Visitas como essa são importantes pois é possível avaliar o que está sendo feito pelo executivo. Eu pude acompanhar juntamente com  com a gerente da unidade, a Ana Luiza e o gestor Tiago Texera o projeto de ampliação e reforma do prédio e a estudo para extensão do horário de atendimento que a tempo solicitamos a pedido dos moradores da região” – comentou Gastaldo.

Com informações da Prefeitura de Jundiaí e Facebook do vereador Marcelo Gastaldo