Moção de Faouaz apela aos Correios por melhores serviços de entrega em Jundiaí

Em sessão desta terça-feira, 4 de maio, foi aprovada moção do vereador e presidente da Casa, Faouaz Taha, em apelo aos Correios para melhoria nos serviços de entrega prestados em toda cidade, sobretudo na região do Engordadouro, cujos moradores fizeram reclamações ao parlamentar.

A moção será encaminhada à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

Essa não é a primeira vez que o tema é abordado pelo vereador. Em seu primeiro mandato, Faouaz já havia apresentado moção com mesmo apelo aos Correios pela entrega de correspondências em bairros da cidade.

Mas segundo Faouaz, diante da pandemia e de maior necessidade de presteza nos serviços de correspondência e Sedex, muitos bairros têm sofrido ainda mais, como toda a região do Engordadouro, ao depender das entregas diariamente e observarem atrasos. “Recebi muitas reclamações e a mobilização de moradores a respeito do problema.

Por se tratar de uma empresa nacional, por meio da moção, podemos fazer esse apelo e pedir alguma providência”, afirma Faouaz.

A moção foi discutida em modo de urgência e aprovada por unanimidade na Câmara.

Faouaz também atuou, junto à sociedade, à época em que algumas agências dos Correios foram fechadas em Jundiaí, em 2019, por meio de moções coletivas da Casa e abaixo-assinado de moradores e comerciantes. “É muito importante, como vereador, cobrar melhorias em todos os serviços utilizados pela população. Fico sempre à disposição.”

Assessoria de Imprensa