Parceria com TVTEC traz cursos para Campo Limpo Paulista

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista formalizou, na manhã da última terça-feira, 27, uma parceria que possibilita a vinda de cursos e workshops que são oferecidos pela TVTEC, em Jundiaí, para a cidade. A grade de capacitações da Fundação é voltada para novas tecnologias e mídias digitais e hoje conta com cursos online e presencial.

A parceria foi firmada por videoconferência entre as autoridades dos municípios, entre eles, o prefeito Dr. Luiz Braz e o prefeito Luis Fernando Machado, de Jundiaí. Na oportunidade, Luiz Braz ressaltou a importância das novas mídias para a comunicação entre as pessoas. “Não temos dúvida que o conteúdo que receberemos da TVTEC é de altíssima qualidade”, declarou. “Acredito muito nessa aproximação entre nossas cidades.”

O gestor de Cultura, Eventos e Juventude, Jean Carlo Cunha, ressalta que os munícipes de Campo Limpo Paulista já consomem os conteúdos da TVTEC e esse estímulo foi o que motivou a parceria. “Temos muitos moradores da cidade que já participam dos cursos, então pensamos que seria interessante trazer isso para mais perto do cidadão.” Com isso, a expectativa é que, dentro de um mês, sejam ofertadas na cidade cerca de 160 vagas para os moradores de Campo Limpo.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista