Pista de caminhada do Complexo Esportivo será revitalizada

A partir da semana que vem, a pista de caminhada do Complexo Esportivo será revitalizada pela Prefeitura. A gestão aproveita que o local está fechado por conta da fase de transição do Plano São Paulo para fazer manutenções importantes e que trarão benefícios para a população. Além de toda a limpeza do local, a equipe vai fazer o recape completo da pista de caminhada.

Estima-se que as obras no local sejam finalizadas já na segunda semana de maio. O gestor de Esportes, Cleber Ulisses, comenta sobre os projetos que acontecerão assim que as atividades possam voltar a acontecer. “Aproveitamos todo o tempo que tivemos para colocar em ordem os detalhes do Centro Esportivo. Além de poda no mato, reparo no campo e revitalização de salas, agora teremos uma pista de caminhada digna também”, afirma Cleber.

Projeto Caminhando com saúde

Com a pista renovada, o projeto Caminhando com Saúde, será mais engajado do que nunca. Além de pista alinhada e recapeada, uma sala que servirá como espaço de triagem foi completamente reformada. Na sala haverá uma equipe multidisciplinar (fisioterapeuta, enfermeiros e educadores físicos) para fazer o acompanhamento diário dos participantes. Essa parceria entre o setor de obras, esporte e saúde, faz toda a diferença para um resultado efetivo. A previsão para a retomada do programa será ainda no mês de maio.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista