Cemitério clandestino descoberto em Jarinu, cinco corpos foram encontrados no local

Equipes da Guarda e da Polícia Civil continuam em uma área de mata em Jarinu (SP) onde corpos foram encontrados enterrados no início da noite de segunda-feira (19). Segundo a Guarda Civil Municipal, até as 11h desta terça-feira (20) cinco corpos foram retirados do local.

A Guarda foi chamada por volta de 16h30 de segunda-feira e, mais de 18 horas depois do início das buscas, agentes da corporação e da Polícia Civil continuavam no local. A área de mata fica na Estância Marília.

Os corpos encontrados estavam em estado de decomposição e ainda não foi possível a identificação das vítimas.

Durante a noite de segunda-feira, dois corpos tinham sido encontrados, o primeiro por volta de 18h e o segundo cerca de meia hora depois. Ambos estavam enterrados, informou a GCM.

A polícia está usando uma escavadeira para ajudar no trabalho. A equipe do canil da Guarda de Guarulhos foi chamada para auxiliar nas buscas com cães farejadores para saber se há mais corpos enterrados.

A Guarda de Jarinu informou que o cemitério clandestino foi descoberto depois que dois trabalhadores de uma fazenda encontraram duas covas rasas durante o serviço. Eles ligaram para a corporação assim que notaram que a terra estava “fofa”.

Corpos foram encontrados enterrados em área de mata em Jarinu — Foto: Divulgação
Corpos foram encontrados enterrados em área de mata em Jarinu — Foto: Divulgação

Fonte: G1