Ladrão tenta furtar centro estético no Vianelo e é preso pela PM

 

No início da madrugada de hoje (16), um cidadão ligou para o serviço de emergência da Polícia Militar, 190, informando que pela rua  Suécia, no Vianelo, em Jundiaí, estaria acontecendo um furto. Rapidamente os policiais militares foram até o local e não conseguiram verificar movimentação no interior do estabelecimento, mas subindo no muro conseguiram flagrar o criminoso já em poder dos objetos furtados separados no telhado vizinho.

Ao notar a presença policial o furtador iniciou fuga pelos telhados, sem saber que já estava cercado, foi acompanhado e detido.
Os objetos foram recuperados e ao vistoriarem o estabelecimento, foi constatado duas portas arrombadas, chave de fenda para romper os obstáculos e uma faca. Ele já havia separado mais equipamentos para furtar, porém não deu tempo.

Confessou aos policiais militares que venderia os objetos furtados sem saber o valor real de cada um. Todos os equipamentos furtados foram avaliados em quase 10 mil reais.  A responsável pelo centro estético compareceu ao local e acompanhou o procedimento de flagrante.

O homem foi conduzido ao plantão policial onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar