Irmãos morrem com diferença de uma hora por complicações da Covid-19

Mais duas vítimas dessa tragédia chamada Covid-19. Nesta segunda-feira (29), dois irmãos, de 33 e 45 anos, morreram em consequência da doença com pouco mais de uma hora de diferença. Telma Lissandra Barbosa estava no HSV, em Jundiaí (SP), e Elton Marques, em Louveira (SP).

Segundo amigos, os pais dos dois chegaram a ficar internados em Jundiaí, mas conseguiram se recuperar. A morte de Telma, que era professora, foi registrada às 7h25 e a do irmão às 8h40. As unidades de ensino e colegas lamentaram nas redes sociais.

Nas redes sociais os amigos deixaram mensagens de carinho e saudades. “Quantas lembranças estão no meu coração. Eu te admirava tanto. Eu amava suas roupas, seu estilo. Quantas vezes a gente se maquiava juntas. Quanta dor nesse momento. Descanse em paz você e o Elton”, relatou uma amiga da professora.

Telma foi sepultada às 16h no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro e Elton às 18h, no Cemitério Memorial Parque da Paz. Amigos e parentes fizeram apenas o cortejo dos irmãos que faziam nas redes sociais campanha para vacinação.

Com informações do G1