Fundo Social arrecada 400 quilos de alimentos em Ação Solidária

O Fundo Social de Solidariedade arrecadou 400 quilos de alimentos não perecíveis, durante a ‘Ação Solidária’, realizada no último sábado (27). As doações aconteceram durante o mutirão de vacinação contra a Covid-19, que imunizou mais de mil pessoas.

De acordo com o prefeito professor Rodolfo, a campanha foi um sucesso. “As pessoas entenderam a mensagem e a necessidade de ajudar o próximo em um momento delicado não apenas para o município, mas também para o país e o mundo e contribuíram de forma expressiva” relatou. “Obrigado mais uma vez a toda equipe de Saúde pela dedicação constante, a equipe do Desenvolvimento Social que fez um lindo trabalho na coleta dos alimentos e também a todas unidades gestoras envolvidas nesse verdadeiro mutirão pela saúde e pela vida”, afirmou o prefeito.

Rodolfo deixou um recado especial para todos que colaboraram com a ação. “Por fim, quero agradecer a você, povo varzino, que se vacinou e também doou alimentos à campanha. Obrigado Várzea Paulista por mais essa demonstração de empatia e amor ao próximo”, finalizou o prefeito.

As doações de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene continuam a ser arrecadadas e podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Pedro Poloni, nº 36 – Centro, ao lado da Prefeitura.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações nos telefones 4596-9660 e (11) 95049-2902.
As doações serão encaminhadas as famílias carentes da cidade, cadastradas em programas assistenciais.

 

Assessoria de Imprensa Várzea Paulista