“Vacinou, doou!” É hora de ajudar quem mais precisa

O Fundo Social de Solidariedade de Campo Limpo Paulista lança amanhã, 27, no primeiro drive-thru de vacinação contra a Covid na cidade, a campanha “Vacinou, doou!”. A proposta é arrecadar materiais de higiene e limpeza para quem precisa, incluindo nos itens álcool e máscaras. Os produtos vão ser doados para as famílias assistidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura.

Neste sábado, o drive-thru de Vacinação será feito no Centro Esportivo Municipal, apenas para idosos entre 69 e 71 anos que foram agendados pela Secretaria de Saúde. Serão atendidas cerca de 300 pessoas, das 8h às 16 horas. “As nossas equipes estarão lá para receber os produtos de quem puder fazer sua doação”, fala a gestora Vera de Lourdes Gonçalves.

A campanha continua durante a semana, no ginásio de esportes Nenezão, enquanto houver vacinação. No local haverá uma caixa para recebimento das doações. É importante lembrar que as caixas ficarão sempre no acesso ao local, evitando aglomeração e dando chance também para quem não for vacinar, deixar lá sua doação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista