Vacinação contra Covid-19 imuniza quase 800 pessoas

Ação intersetorial faz da campanha contra a COVID-19 um grande sucesso em Várzea Paulista

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Várzea Paulista bateu um novo recorde de público, no último sábado (20), imunizando 755 pessoas. A campanha se dividiu entre a primeira dose para idosos de 72+, segunda dose de idosos 85+ e profissionais da saúde.

A ação intersetorial faz da campanha contra a COVID-19 um grande sucesso em Várzea Paulista, reunindo servidores públicos das Unidades Gestoras de Saúde, Trânsito, GCM, Planejamento e Infraestrutura Urbana. Além disso, o sistema de drive thru agiliza a vacinação dos pacientes com dificuldade de locomoção e garante o distanciamento social.

Segundo o gestor de Saúde, André de Oliveira, o sucesso da campanha de vacinação contra a COVID-19 é o profissionalismo da equipe de saúde municipal. “Todos estão empenhados no trabalho a comunidade, trabalhando no Planejamento, na organização e nas ações. Além do ato de vacinar, eles realizam os cadastros e os lançamentos de todos os dados das pessoas vacinadas no sistema estadual, o Vacivida”, destaca o gestor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Várzea Paulista