Médica da UBS Hortolândia é homenageada pelo vereador Marcelo Gastaldo

O Diploma “Mulher-Cidadã Clara Zetkin” é entregue anualmente durante a Sessão Ordinária da semana alusiva ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Neste ano, o vereador Marcelo Gastaldo, prestou a sua homenagem a médica Tatiane de Luca Barbosa, que atualmente trabalha na UBS Hortolândia.

“Neste ano, devido a pandemia, fizemos a entrega de forma individual e a minha homenageada foi a Dra. Tatiane de Luca Barbosa. Ela é nascida em São Paulo e ingressou na medicina em 1998, pela Universidade São Francisco. Formou-se em 2003 e começou sua vida profissional em plantões de pronto socorro em São Paulo e Estratégia Saúde da Família, sendo especialista em Saúde da Família e Gestão de Saúde Pública. No momento, atua na UBS Hortolandia/ Marlene, futura Clínica da Família Hortolândia, em conjunto com a preceptoria na Faculdade de Medicina de Jundiaí. Merecedora da homenagem, em nome dela quero homenagear além de todas as mulheres também todas os profissionais de saúde que estão na linha de frente neste momento tão difícil que a sociedade está passando. Enfim meus parabéns a todas as mulheres” – destaca Gastaldo.

Fonte: redes sociais do vereador 

One thought on “Médica da UBS Hortolândia é homenageada pelo vereador Marcelo Gastaldo

  1. Q legal, Dr.Tatiane médica obstetra do meu primeiro filho, ❤️ Parabéns ela merece, uma médica muito boa e dedicada e foi logo no início da sua profissão, gostava muito da atenção q ela dava👏👏👏👏👏

Comments are closed.