Campo Limpo Paulista recebe novo lote de vacinas para iniciar 72 a 74 anos

Na tarde desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Campo Limpo Paulista fez a retirada de mais 1.330 doses da vacina contra o covid-19. As doses já começam a ser aplicadas na sexta-feira, 19, para idosos de 72 a 74 anos e também serão contemplados idosos de 80 a 84 anos com a segunda dose. Importante ressaltar que a vacinação acontece por agendamento e, depois de realizado o cadastro, é preciso aguardar o contato da Secretaria de Saúde.

Quem ainda não realizou o cadastro para tomar a vacina, basta preencher este formulário bit.ly/3qPmBAN e aguardar ser chamado. As vacinas estão sendo aplicadas no posto fixo que fica no Ginásio Nenezão das 8h às 15h. Para mais informações basta entrar em contato por meio do telefone (11) 4039 8711.

Parceria com igrejas

A fim de descentralizar, trazer conforto e evitar aglomerações, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista fez uma parceria fundamental com as igrejas do município. Uma equipe volante vai vacinar, a partir de segunda-feira, 22, mais pessoas que já estão cadastradas e devidamente agendadas.