Prefeito Dr. Luiz anuncia obras na Marginal em Campo Limpo Paulista

O prefeito de Campo Limpo Paulista anunciou o início das obras da Marginal do Rio Jundiaí. A boa notícia partiu do superintendente do DER Paulo Cesar Tagliavini. As obras começam em junho deste ano, cerca de R$ 23 milhões, incluindo recapeamento, sinalização horizontal e vertical, entre outras melhorias.

Desde o final das eleições municipais, o prefeito Dr. Luiz e o vice Paulo Fávaro estão reivindicando a obra junto ao governo do Estado, indo por diversas vezes pleitear o pedido. Segundo confirmou o superintendente, o projeto deve elevar o status da marginal a ‘rodovia’.

A marginal do Rio Jundiaí liga Campo Limpo Paulista a Várzea Paulista e Jundiaí, tem acesso à rodovia Edgar Máximo Zamboto SP354 – interligando a região a Dom Pedro I e sistema Anhanguera e Bandeirantes.

No mês de janeiro deste ano, a diretoria de Trânsito de Campo Limpo Paulista contabilizou fluxo de 15 mil veículos e 6 mil passageiros no transporte público.

A Casa do Confeiteiro tem uma unidade instalada na Marginal e para o proprietário Marcos Augusto Rizatto, esta melhoria é muito importante para a  empresa. “A marginal é um corredor importante porque é por onde chegam e saem as nossas mercadorias. Além disso, é uma via muito utilizada pelos nossos 350 funcionários. Esperamos ansiosamente por esta obra.”

Já para o gerente da Fertipar Bandeirantes, Emerson Briske, a recuperação da marginal vai trazer múltiplos benefícios. “A obra de recuperação será muito boa para os nossos funcionários e todos os munícipes de Campo Limpo Paulista e região que transitam todos os dias por esta via.”

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista