Grupo Anchieta lança Central de Startups

Unianchieta incentiva o empreendedorismo na região de Jundiaí, prestando orientação profissional para novos projetos tecnológicos.

O Grupo Anchieta, empresa que atua na educação desde o ensino infantil até a pós-graduação, lançou a Central de Startups do Grupo Anchieta.

O programa consiste em incentivar o desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica, contribuindo com o empreendedorismo em Jundiaí e região.

Podem participar do programa todos os alunos devidamente matriculados na instituição e que tenham mais de 18 anos. Para isso, basta que apresentem seus projetos de ideias inovadoras, podendo ser de maneira individual ou em grupo.

O processo seletivo consiste em uma avaliação que leva em conta os seguintes critérios: aderência ao programa, potencial de crescimento, potencial de mercado, capacidade técnica e gerencial da equipe e o fator risco.

As inscrições podem ser realizadas no site www.anchieta.br/startup, basta fornecer os dados e o projeto.

O atendimento acontece de 2ª a 6ª feira, das 07h30 às 21h30 e aos sábados das 09h às 13h. Também é possível entrar em contato pelo e-mail grupoanchietastartup@anchieta.br ou pelos números (11) 4572-3444, (11) 94847-7000 e (0800) 772 8445.

 

Fonte: Equipe de Marketing do Unianchieta