Morre o motociclista envolvido em colisão na ‘Estrada Velha de SP’

O jovem Luan da Silva, 29 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da moto com uma caminhonete Toro/Fiat, na noite do sábado (13), na ‘Estrada Velha de SP’, altura da AmBev, em Jundiaí.

Luan, era muito conhecido no Jardim Santa Gertrudes e residia no Vale Verde.

Mesmo com todos os esforços das equipes dos Bombeiros e SAMU até a chegada ao hospital o jovem não resistiu e faleceu.

O corpo foi encaminhado nesta manhã para o IML de Jundiaí.

O acidente

Um acidente por volta das 22h30 deste sábado (13), deixou um motociclista gravemente ferido na rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, a ‘Estrada Velha de SP’, na altura da AmBev, em Jundiaí.

De acordo com o que foi apurado o condutor da moto se envolveu em uma colisão frontal com um Fiat/Toro que seguia no sentido contrário e acabou sofrendo ferimentos graves em uma das pernas e em uma das mãos.

O carro e a moto ficaram destruídos após o impacto na ‘Estrada velha de SP’

Uma viatura do SAMU e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para prestar atendimento a vítima, socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo.

Fotos: Xororó Motoboy e Dircélio Timóteo 

2 thoughts on “Morre o motociclista envolvido em colisão na ‘Estrada Velha de SP’

  1. Um grande amigo/ irmão/filho/companheiro. Um sorriso ímpar .humilde ao extremo.mais de 1.0000 qualidades,nas Deus o quis de volta,deixando nossos corações eternamente enlatado.
    Luanzinho,jamais deixaremos de amá lo…

  2. Um grande amigo/ irmão/filho/companheiro. Um sorriso ímpar .humilde ao extremo.mais de 1.0000 qualidades,mas Deus o quis de volta,deixando nossos corações eternamente enlutado.
    Luanzinho,jamais deixaremos de amá lo…

Comments are closed.