Cachorrinha desapareceu em Jundiaí há quase um mês, mas família não desiste de procurá-la

Para uma família do Jardim Bonfiglioli, em Jundiaí, a esperança de poder encontrar a cachorrinha Monna, ainda continua. Na noite do dia 31 de dezembro de 2020, noite de réveillon, a cadelinha fugiu de uma escola de circo na Rua Congo.

Segundo o relato da dona, Bruna Genovez, quando sai de casa, a família tem o costume de deixar seus três cachorros adotados na escola de circo da qual são proprietários por ter um galpão e estacionamento grandes e o espaço facilitar a mobilidade dos animais. À noite, os cães são levados para a casa onde a família mora.

Na virada do ano, quando Bruna foi até o local buscar a cachorra, descobriu que o portão havia sido empurrado e, possivelmente, a cadela havia passado por baixo da grade e fugido.

A busca começou no próprio dia 31 por meio dos alunos da escola, que ajudaram na divulgação. Um mutirão também foi organizado para ajudar a encontrar a cachorrinha nas ruas próximas ao local.

Além de Monna, Bruna tem mais dois cachorros, todos adotados — Foto: Bruna Genovez/Arquivo pessoal

Além de Monna, Bruna tem mais dois cachorros, todos adotados — Foto: Bruna Genovez/Arquivo pessoal

A família também colou cartazes pela cidade e publicou flyers nas redes sociais.

O amor pela cachorrinha surgiu quando ela tinha 40 dias de vida, momento em que foi resgatada do lixo junto com outros três filhotes, que foram doados.

“Eu não sei absolutamente nada do que pode ter acontecido e é uma dor sem fim, porque é um filho”, desabafa Bruna.

Quem tiver informações sobre a cadelinha pode entrar em contato pelo telefone (11) 98794-1159.

Com informações do G1/Jundiaí