Adolescente é abordada por ‘tarado do carro branco’ no Jd. Santa Gertrudes

Uma garota de 13 anos e que estava a caminho da igreja, no Jardim Santa Gertrudes, foi abordada por um homem que dirigia um carro modelo Renault Kwid, branco, placas de Belo Horizonte. O homem a seguiu até realizar a abordagem.

A menina disse que seguia para a igreja e como chovia muito ela se abrigou em um posto de combustível. O condutor do carro parou, perguntou a idade dela e disse para ela entrar no carro, que daria uma carona. Ao ver um morador se aproximando o suspeito deixou o local.

A garota retornou pra casa amparada pelo conhecido da família. “Ela chegou chorando, desesperada. Eu fiquei chocado com a situação. Eu cheguei a pegar o carro e dar uma volta pelo bairro para tentar localizar o veículo” – disse  Marcelo, pai da garota.

Câmeras de segurança de estabelecimentos do bairro registraram o veículo circulando pelas ruas do Jardim Santa Gertrudes. Os moradores estão preocupados com a situação, pois não é a primeira abordagem realizada pelo homem e pelo veículo com as mesmas características.

Dircélio Timóteo, conhecido morador do bairro, relatou sobre o fato em seu canal no Facebook, segue o link: (20+) Facebook