GMJ apreende três veículos suspeitos de praticarem furtos em Jundiaí e região

Um Fiat Tempra na cor escura que estava sendo monitorado há algum tempo pelo Centro de Controle Operacional da GMJ, suspeito de participar em diversos delitos na cidade, foi apreendido nesta terça-feira (12) à noite em Várzea Paulista. O condutor foi preso por receptação. Além dele, outros dois veículos suspeitos de participarem de outros delitos foram apreendidos em locais indicados pelo motorista.

Os guardas Ederson,Sampaio, Rocha e Merighi que realizavam o patrulhamento na região da vila Progresso, foram informados pelo Centro de Operações Táticas – 153 que o Tempra estava transitando na região.

Os guardas foram no encalço e conseguiram localizar o veículo. O motorista confessou onde estava outros veículos envolvidos. Um Fiat Tipo também suspeito de participar em furtos e um Ford Fusion com queixa de furto que ostentava uma outra placa, foi apreendido.

Veículos localizados pela Guarda Municipal de Jundiaí. (Fonte: Assessoria de Imprensa da GMJ)

A ocorrência foi na Vila Indaiá em Várzea Paulista.

Os três veículos foram levados para o 4º DP que determinou a apreensão dos veículos.

Após ser ouvido pelo delegado do 4º DP, foi ratificado a voz de prisão ao condutor do Tempra pela prática de Receptação. Os proprietários do Tipo e do Fusion serão investigados pela participação nos furtos.

Todos os veículos ficaram recolhidos.

Fonte: Luciano Guerino – Assessoria de Imprensa da GMJ