Temporal causa transtornos em Várzea Paulista e Itatiba

A forte chuva que atingiu Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Itatiba na tarde e noite desta segunda-feira (11) causou problemas para quem estava circulando pelas ruas nesses municípios. No Jardim Santa Lúcia, em Várzea Paulista ruas ficaram alagadas ao serem invadidas pela água.

O coordenador da Defesa Civil e do GBCV – Grupamento de Bombeiros Civis Voluntários, disse a RS NOTÍCIAS, que a rua Ilha Bela, a Marginal do Rio Jundiaí, no Jardim Felicidade, na pista sentido Campo Limpo Paulista ficaram completamente alagadas. Os motoristas precisaram de outras alternativas para desviar do local.

No Jardim Santa Lúcia, em Várzea Paulista, ruas ficaram alagadas.

No Jardim Promeca, parte de um muro desabou e a Defesa Civil foi acionada para atender a ocorrência. A avenida Itália foi tomada pela enxurrada. Segundo Vargas, choveu muito na cidade. “Os pluviômetros registraram 56 milímetros no setor Norte do município e na divisa com Campo Limpo Paulista foram registrados 60 milímetros” – comentou.

Em Itatiba, a chuva causou o transbordamento do Ribeirão Jacaré. Algumas ruas que ficam próximas foram tomadas pela água e algumas casas foram invadidas. Foram registrados problemas no Jardim das Laranjeiras, Jardim Paladino e Jardim Ester.