Jovem achada morta no banheiro queria terminar relacionamento; diz irmão da vítima

Um depoimento importante que pode ajudar a polícia a esclarecer o caso da morte da jovem Juliana Ferraz do Nascimento, de 23 anos que foi achada morta no banheiro da casa dela. O irmão da vítima contou à polícia que ela chegou a falar que queria terminar o relacionamento com o marido e voltar para a casa da mãe duas semanas antes da morte.

O companheiro dela, Rogério Botelho, de 23 anos, foi preso enquanto assinava os documentos de óbito, no velório da vítima, em Jundiaí (SP). Segundo a polícia, ele é suspeito de tentar forjar uma queda acidental.

Segundo o relato do irmão à policia, o relacionamento de Juliana com o suspeito era de quase cinco anos e o casal estava morando junto havia cerca de um ano.

O rapaz ainda afirmou que mora em uma rua no mesmo bairro que a irmã morava e detalhou que, por volta das 4h20 do dia do crime, o cunhado apareceu na residência dele gritando e dizendo que “a casa estava alagada e Juliana estava no banheiro”.

Em seguida, os dois voltaram para a casa da vítima e o marido estourou a porta do banheiro sozinho. Na sequência, o rapaz tentou supostamente reanima-la. O irmão estranhou que havia machucado no rosto e pelo corpo de Juliana, que já apresentava rigidez e palidez.

À polícia, o parente ainda declarou que não aprovava o relacionamento do casal e que a vítima havia comentado sobre a vontade de terminar e voltar a casa da mãe.

Rogério foi autuado por feminicídio e fraude processual.

O corpo de Juliana foi enterrado na manhã desta segunda.

Fonte: G1/Jundiaí

20 thoughts on “Jovem achada morta no banheiro queria terminar relacionamento; diz irmão da vítima

  1. For hottest information you have to go to see internet and on the web I found this web site as a finest site for newest updates. Petra Jere Rosabel

Comments are closed.