Linhas do SITU terão reforço a partir de segunda (16)

Dando continuidade ao processo de revisão de linhas que compõem o sistema de transporte público de Jundiaí, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, realizará alterações em algumas linhas.

Para aqueles que utilizam a linha 543 (Terminal Eloy Chaves – Fazenda Grande), haverá a inclusão de viagem às 4h no sentido Bairro-Terminal nos dias úteis e sábados. A linha 568, que atende Terminal Cecap-Corrupira, também terá inserção de horários às 4h e 4h38 nos dias úteis e sábados.

A linha 559 (Terminal Colônia-Jardim Molinari) terá reprogramação horária nos dias úteis, alteração de ponto de referência da Rua Professora Elza para a Rua Gumercindo Bardi, além da extensão do itinerário até o Lago do Espelho D’Água, (Avenida Amélia Tumiate Vieira).

Já a linha 571, que atende Terminal Hortolândia-Jardim das Tulipas, terá reprogramação de horários nos dias úteis e finais de semana, com inclusão de viagens aos sábados até às 14h, além da alteração na legenda C – via Santa Giovana, que seguirá até Estrada Municipal do Varjão.

A UGMT ressalta que já foram readequadas cerca de 40 linhas, com atualizações em horários e itinerários, e que segue realizando estudos a fim de adequar permanentemente o atendimento. A UGMT já antecipa que nas próximas semanas haverá readequação das linhas que demonstrarem maior demanda, a fim de melhorar a oferta e atendimento do usuário.

É importante lembrar que os usuários podem conferir informações atualizadas no site do Situ (https://situ.jundiai.sp.gov.br/), e contam com o aplicativo CittaMobi que permite ver a localização do ônibus em tempo real. A atualização dos horários é automática e possibilita a consulta dos itinerários.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *