Fim de semana com ‘festival’ de colisões em Jundiaí

A noite do sábado (7) e o domingo (8), em Jundiaí foram palco de inúmeros acidentes de trânsito em diferentes pontos do município.

Acidente 1

No bairro do Engordadouro  dois carros colidiram na Avenida Pedro Clarismundo Fornari. Um dos veículos havia acabado de sair de condomínio, quando se envolveu em acidente com outro. Como um dos motoristas não era habilitado, foi necessária a presença da Polícia Militar ao local. Soldados do Corpo de Bombeiros foram prestar atendimento aos motoristas.

Acidente 2

Na estrada velha de SP, a Presidente Tancredo Neves, dois carros bateram de frente, na madrugada. Cinco pessoas ficaram feridas após colisão na altura do km, 55, região do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. Em cada veículo seguiam dois ocupantes. Uma pessoa que estava no acostamento foi atingida por um dos carros e também se feriu. Equipe dos bombeiros e do SAMU foram acionados para atendimento da ocorrência. A Polícia Técnica foi acionada para fazer levantamentos e determinar a causa.

Acidente 3

Na avenida 9 de Julho com a rua Eduardo Tomanik, um motociclista se feriu ao ser atingido por um carro. A vítima foi atendida pela equipe do Regate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Motociclista ferido na 9 de Julho é atendido pela equipe dos Bombeiros.(Foto: Divulgação)

Acidente 4

Na avenida da Uva, altura do número 1150, um carro que seguia pela via perdeu o controle e acabou capotando no local. Os agentes do setor de trânsito foram acionados ao local para sinalizar a via até a remoção do veículo. Não há informações sobre vítimas.

Acidente 5

O leitor Renato Antonio da Silva, registrou um acidente na tarde deste domingo, na descida da avenida Humberto Cereser, no Vale Azul, região do Caxambu. O carro que aparece na foto não conseguiu frear e atingiu a traseira do veículo que seguia na frente. A UR dos Bombeiros foi acionada ao local para prestar atendimento a uma das vítimas. Equipes do setor de trânsito também foram ao local para orientar os motoristas.

Carros colidem na avenida Humberto Cereser, região do Vale Azul. (Foto: Renato Antonio da Silva)