Mulher de 61 anos procura polícia e diz ser vítima de cartomante estelionatária

Uma mulher de 61 anos e moradora de Itatiba, procurou a polícia para denunciar uma suposta cartomante e taróloga por estelionato. A mulher que se diz vítima já perdeu 3 mil e 500 reais para a suposta vidente.

A aposentada procurou pelos serviços no início de setembro e, desde então, vem recebendo chantagens para que envie mais dinheiro para a golpista. Com medo e desorientada, a vítima procurou a Polícia Civil.

No Boletim de Ocorrência, ela informou que procurou por uma cartomante através das redes sociais e após o primeiro contado, a golpista passou à vítima o número de um telefone celular, pelo qual passaram a tratar da contratação do serviço de previsão de futuro amoroso, por WhatsApp.

Segundo ela, após algumas horas de conversa, a mulher exigiu R$ 400 para dar início ao trabalho, valor que foi pago através de transferência bancária. Posteriormente a estelionatária fez novo contato alegando que precisaria de cerca 2 mil e 700 reais, e que o valor somente poderia ser pago com cartão de crédito.

Nos dias seguintes a golpista prosseguiu exigindo mais e mais dinheiro e com medo, a idosa procurou a polícia, sendo que o caso foi encaminhado para o 1º DP de Itatiba.

 

(Com base em informações do JJ; Foto: divulgação internet)