Mulher é assassinada a facadas e o suspeito do crime é o ex-marido

Uma mulher de 56 anos foi morta a facadas na tarde de domingo (30), no bairro Maracanã, em Jarinu (SP). O ex-marido é suspeito de cometer o crime.

A funcionária pública da Prefeitura de Jundiaí, Margarete Teresa Magrini, estava em uma festa de aniversário em chácara da Estrada Gino Dártora, no Condomínio Morro Alto, em Jarinu, quando foi atingida por golpes de faca. O suspeito é o ex-marido.

Após o crime ele fugiu em uma Saveiro, vermelha, com placas de Várzea Paulista. Margarete trabalhava no Centro Esportivo da Vila Cristo, em Jundiaí.

A vítima apresentava ao menos duas perfurações na região do tórax. A mulher foi socorrida por parentes e levada até uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a família, o criminoso é o ex-companheiro da vítima, que teria fugido após o crime. O homem não foi encontrado pela polícia. O caso foi apresentado na delegacia de Jarinu.

O delegado do Plantão Regional de Polícia Civil, Felipe Carbonari, requisitou a presença da Polícia Científica ao local, mas a arma do crime não foi localizada.

Com informações do G1 e JR