Paulista acerta com 11 reforços para os jogos da Série A3

O Paulista já acertou, anunciou e apresentou 11 jogadores para o restante da Série A3, que tem ainda quatro jogos para serem disputados nesta primeira fase. O clube acertou com jogadores do futebol do interior de São Paulo e de diversas regiões do Brasil. Chegaram no clube e já foram apresentados os seguintes atletas:

João Fonseca (zagueiro, vindo do RB Brasil)

Zagueiro tem 20 anos e disputou as edições 2019 e 2020 da Copa São Paulo pelo time que treina em Jarinu. Na Copinha deste ano marcou dois gols em cinco partidas, mostrando bom jogo aéreo.

– Braian Machado (zagueiro, vindo do RB Brasil)

Defensor, que pode também atuar como meio-campista, jogou seis vezes na Copa São Paulo deste ano pelo RB Brasil.

– Euller Viana (zagueiro, vindo da Patrocinense-MG)

O atleta de 25 anos é bastante rodado no futebol brasileiro, especialmente em Minas Gerais, onde jogou por Tupi de Juiz de Fora, Coimbra, Ipatinga e CAP de Uberlândia. Este ano jogou sete vezes pelo Nova Mutum no Campeonato Matogrossense e uma vez pelo Patrocinense no retorno do futebol pós parada devido a pandemia da covid-19 (13 minutos na derrota do seu time para o Atlético Mineiro por 4 a 0).

– Danilo Mohamed (lateral, vindo do Maringá-PR)

O atleta de 26 anos na ficha do site o Gol consta que seu último clube foi o Maringá na temporada 2018. Na sua carreira consta passagens pela base do São Paulo, Juventus, Atlético Diadema, e um empréstimo ao Cuiabá.

– Mattos (volante, vindo do Atibaia)

Experiente, o atleta de 34 anos, no ano passado defendeu o Atibaia em 4 partidas na Série A2. Começou sua carreira em 2007 no São Bento e já passou por Gama, São José, Guarany de Sobral, Peñarol-AM, Mixto, Palmas, Cascavel, Arapongas e Olímpia.

– Luis Felipe (volante, vindo do Aquidauanense/MS)

O atleta de 29 anos é polivalente, pois também pode atuar como zagueiro. Este ano defendeu o Aquidauanense por sete jogos no Campeonato Sul-Matogrossense. Teve destaque nos times da região Sul, onde defendeu Metropolitano de Santa Catarina e Caxias. No interior de São Paulo passou por Taquaritinga, Guaçuano, São José, Inter de Limeira e Olímpia.

– Leandro Lima (meio-campo, vindo do PSTC-PR)

O atleta de 24 anos defendeu o PSTC na última edição do Campeonato Paranaense. Em 10 jogos ele marcou um gol. Ele se destacou no ano anterior pelo São José na 4ª divisão do Paulistão, quando anotou sete gols em 24 partidas. Na carreira ele passou ainda por Monte Azul e São Bernardo Futebol Clube.

– Marcelinho Araxá (meia-atacante, vindo do Patrocinense/MG)

Jogador de 27 anos integrou o elenco do Patrocinense na volta do futebol pós-pandemia em Minas Gerais. Nesta temporada ele defendeu o Nacional de Manaus no primeiro semestre. Na carreira já passou por Araxá, Ivinhema, Ferroviária, URT, Tupynambás, Batel e CAP de Uberlândia.

– Leonardo (meio-campo, vindo do RB Brasil)

O jovem de 20 anos atuou na Copa São Paulo do ano passado pelo time que treina em Jarinu, onde jogou cinco vezes, sendo quatro como titular.

– Rodolfo (meio-campo, vindo do Nacional/AM)

O atleta de 29 anos é bastante rodado no futebol brasileiro. Passou por Itapeva, Elosport, Taboão da Serra, Assisense, Ji-Paraná, PSTC, Londrina, Iraty, Operário Ferroviário, União Beltrão, Almirante Barroso, FC Cascavel, Batel e Nação. Este ano defendeu em o Nacional de Manaus no primeiro semestre.

– Jean Richard Filder (atacante, vindo do Barcelona/RO)

Também conhecido como Filder Haitiano, o atleta de 25 anos, atua como ponta-esquerda. Este ano defendeu o Barcelona de Rondônia no primeiro semestre. No seu vídeo de apresentação, ele disse que passou por Santo André e São Bernardo.

Com sete pontos conquistados, o Paulista é o último colocado da Série A3, o time luta para sair da zona de rebaixamento e no mínimo terminar em 14º lugar e ficar na A3. A equipe enfrenta Olímpia (casa na 12ª rodada), Desportivo Brasil (fora na 13ª rodada), Linense (casa na 14ª rodada) e Velo Clube (fora na 15ª rodada) na reta final da primeira fase.

 

Fonte:Por Thiago Batista