Criminoso que matou jovem dentro de carro em Jundiaí ainda não foi localizado

O rapaz de 20 anos que comia um lanche com a namorada no carro e morreu ao reagir a um assalto, em frente ao Complexo Esportivo Romão de Souza, na Colônia , em Jundiaí (SP), tentou evitar o crime e proteger a jovem. A polícia busca o responsável pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, Thales Henrique da Silva e a namorada compraram um lanche e foram comer em um local próximo dentro do carro. Como a porta estava destrancada, um criminoso abordou o casal e pediu para que os dois descessem do veículo, na noite de domingo (31).

O rapaz, conforme o registro, pegou um pedaço de ferro e tentou se defender, enquanto a jovem permaneceu dentro do carro com as portas trancadas. Na sequência, a namorada se deparou com a vítima caída e ferida perto do veículo.

A equipe do Samu foi acionada e, ao chegar ao local, tentou a reanimação. Objetos que possam ter as impressões digitais também foram recolhidos pela perícia.

O caso é investigado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte, pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A namorada de Thales publicou uma homenagem à vítima em um rede social. “Ele é meu anjo da guarda, que deu a sua vida para salvar a minha. Cada momento com ele vai ficar comigo pra sempre”, escreveu.

Fonte: G1