Secretaria de Segurança Integrada de Campo Limpo Paulista tem novo secretário

A Secretaria de Segurança Integrada (SSI) conta com seu novo secretário, Bruno Galvão. O novo secretário que assumiu o posto nesta segunda-feira, 1º de junho, se diz feliz em assumir a responsabilidade e continuar com o trabalho conjunto das forças de segurança.

“Meu coração é de Campo Limpo Paulista. Este novo desafio só me encoraja a, estrategicamente, elaborar diretrizes para a segurança de nossa população. Unimos forças e junto com a Guarda Municipal, Defesa Civil e tantos outros órgãos na cidade, faremos a diferença”, declarou Galvão.

Bruno garante seguir com as melhorias implantadas na gestão do prefeito dr. Japim Andrade. “Seguiremos com melhorias tanto na busca de recursos com o Estado e União, quanto no seguimento dos projetos de concursos a GCM, criação da Defesa Civil como carreira na cidade e muitos outros planos”, frisou Bruno.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, o novo secretário é uma pessoa de confiança e engajada na proteção dos campolimpenses. “O secretário Galvão veio para somar ao trabalho que realizamos com êxito até o momento. Sabemos das qualidades deste profissional e agradecemos a parceria de anos”, destacou dr. Japim lembrando que Galvão sempre foi integrante importante de seu governo.

MAIS – Galvão atualmente se especializa em Gestão de Segurança Pública, mas no currículo já tem carimbada as competências: Bombeiro, curso de Gerenciamento de Crises, Gestor em Desastres e curso de Liderança e Gestão.

O antigo secretário, José Ferraz, deixa o agradecimento pelo trabalho nos últimos anos. “Em Campo Limpo Paulista deixo a marca de meu trabalho e um agradecimento por ter participado deste projeto. Ao Galvão, meus parabéns e muito trabalho continuando a fazer a diferença.”

(Fonte: Assessoria de Imprensa de CLP)