Discussão entre motoristas de aplicativo termina em prisão em Jundiaí

Uma discussão de trânsito entre dois motoristas de aplicativo em Jundiaí, culminou na prisão de um deles por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na noite deste domingo (17). A prisão ocorreu na avenida Jundiaí, depois que a Guarda Municipal que já tinha as informações do veículo através da vítima, visualizar o carro transitando pela avenida.

Os guardas que atuam na especializada Apoio Tático, (Valdir, Relvy, Furlan e Molero) fizeram a abordagem ao Celta. No veículo, os guardas encontraram uma pistola calibre 838 e 18 munições no carregador.

O condutor do veículo, morador em Jundiaí, disse que comprou a arma porque já havia sido assaltado e confessou que horas antes discutiu comum outro motorista de aplicativo no semáforo, o ameaçando com a arma. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial.

Após ouvir as partes, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante ao homem por porte ilegal de arma e ameaça. Em seguida o motorista foi recolhido até a Carceragem do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A arma e as munições ficaram apreendidas.

O subinspetor Carlos Roberto acompanhou os trabalhos e parabenizou os guardas pela abordagem e conclusão da ocorrência.

Momento em que motorista é preso pela GMJ (Foto: Divulgação GMJ)

Fonte: Luciano Guerino – Assessoria de Imprensa da GMJ