Empresário de Jundiaí é uma das vítimas fatais da Covid-19, em Jundiaí

Na noite desta segunda-feira (20), mais uma notícia triste. Veio a óbito o empresário Marco Antônio Piccolo, de 57 anos.

Piccolo estava internado no Hospital da Sobam e segundo a Vigilância Epidemiológica de Jundiaí, o empresário já era um dos casos confirmados do município.

De acordo com o que foi apurado, Piccolo retornou de uma viagem dos Estados Unidos, há cerca de três semanas. Ele sentiu os primeiros sintomas da Covid-19 e seu quadro começou a piorar, quando foi internado e entubado.

Marcos era dono da empresa de ônibus, Piccolotur e muito conhecido na cidade e região.

O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (21), no Cemitério dos Ipês, em Jundiaí.

Nota

A Prefeitura de Jundiaí informa que nesta terça-feira (21), o município contabiliza mais dois óbitos causados pelo novo coronavírus.

Tratam-se de um homem e uma mulher. O homem, de 57 anos, tinha doença cardiovascular; já tinha resultado positivo para COVID-19 e faleceu ontem, 20/04.

A mulher, de 79 anos, tinha doença cardiovascular; o óbito ocorreu em 07/04 e o resultado positivo para COVID-19 chegou hoje.

Com as mortes, a cidade passa a contabilizar nove óbitos positivos para COVID-19 desde o início da pandemia. Outros 8 aguardam resultados do Instituto Adolfo Lutz.