Qual a novidade? Paulista perde mais uma na Série A3

Parece notícia velha, mas não é. O Paulista perdeu mais um jogo nesta Série A-3. Nesta quarta-feira (4), em Santa Barbará D’ Oeste, o Paulista perdeu do Capivariano por 2 a 0, pela nona rodada da Série A3. Foi a sexta vez que o time perdeu na competição, em nove partidas, e assim continua com quatro pontos e cada vez mais com os pés firmes na lanterna e próximo de retornar a ‘Bezinha’, de onde saiu em novembro do ano passado.

Após perder bastante chances no primeiro tempo, o Galo sofreu o gol em um erro individual, aos 36 minutos. Cruzamento de Oliveira na esquerda (o lateral-esquerdo do Capivariano) foi em direção a Arthur, que não conseguiu fazer o corte de cabeça. A bola sobrou limpa para Douglas Neto, que teve o trabalho de ajeitar e acertar o chute no canto direito de Matheus Lopes.

No fim do primeiro tempo, os atletas do Tricolor discutiram com atletas do Capivariano e sobrou cartão amarelo para Nenê.

Na etapa complementar a moral dos jogadores do Tricolor foi para o ralo aos 5 minutos. Em um erro coletivo de todo sistema defensivo. Escanteio batido por Douglas Neto, ninguém do Galo cortou e a bola sobrou para Alan, que livre, mandou um belo chute para fazer um golaço e decretar os 2 a 0 para o time de Capivari.

O Paulista teve a chance de fazer o gol de honra aos 30 minutos do segundo tempo, em um pênalti sofrido por Arthur. Robinho foi com muita pose para cobrar a penalidade, só que o goleiro Cristopher foi no canto esquerdo e fez a defesa.

O Paulista volta a campo no sábado (7), às 16 horas, quando recebe o Primavera, no estádio Jayme Cintra.

 

Fonte: esportejundiai.com