Valentão ameaça mulher e policiais no Jardim Tarumã

 

A equipe do 49° BPMI com o CB Guedes e os Sds Augusto e Antunes, foram acionadas, via COPOM, para ocorrência de desinteligência entre casal. Pelo local dos fatos, rua Sergipe, no Jardim Tarumã, foi feito o contato com a solicitante, que informou que seu marido estava a ameaçando de morte após uma discussão.

Os agentes estabeleceram contato com o acusado, que se mostrou bastante agressivo, ameaçando sua esposa na frente dos policiais militares. Após ser informado que a ameaça poderia resultar em uma detenção, o homem desafiou os agentes, falando para os políciais largarem a arma e ir pra porrada com ele.

Após serem insultados pelo “valentão”, os agentes deram voz de prisão por ameaça, agressão e desacato. Ao receber voz de prisão, o homem ficou ainda mais agressivo e partiu pra cima da equipe, momento que os policiais militares usaram técnicas de defesa pessoal e jogaram o acusado no chão, realizando a imobilização e algemamaneto.

Os mesmos foram encaminhados ao plantão Policial de Jundiaí, onde o acusado permaneceu a disposição da justiça, sendo encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista.

Colaboração: Sd Cleon – 49°BPMI